CONDIÇÕES DE TROCA

Se o produto comprado não deu certo e você quer trocar o tamanho ou item, nos escreva no chat de atendimento aqui do site ou pelo nosso whatsapp (11 99525-9000)ou no email ola@gangga.com.br, para que possamos te informar dos próximos passos. Você poderá escolher entre trocar por um produto do mesmo valor ou usar um crédito com o valor pago. 

Importante lembrar que para a troca ser aceita as peças devem estar com etiquetas fixadas e sem sinal de uso :)

CONDIÇÕES DE DEVOLUÇÃO

Caso você queira devolver o produto e optar por receber o valor de volta (ao invés de trocar o item ou ficar com o crédito para compras futuras), você deve nos notificar em ola@gangga.com.br ou no nosso whatsapp (11 99525-9000) em até 7 dias após o recebimento do produto. 

O produto deverá ser devolvido em perfeitas condições sem nenhum sinal de uso. 
Depois de devolvido, iremos analisar o produto e caso esteja em perfeitas condições, o valor será retornado integralmente para você em forma de estorno do pagamento ou como voucher no site.

 

ESTORNO NO CARTÃO DE CRÉDITO OU PIX

O estorno será feito no mesmo cartão utilizado para fazer a compra. O prazo para o valor aparecer na sua fatura é de até 60 dias (ou 2 faturas), dependendo do seu banco e da forma de compra escolhida.
Se você pagou por PIX, o valor será estornado na mesma conta que você usou para fazer a compra. Estes prazos devem ser contabilizados após a devolução dos produtos e check de perfeitas condições.